sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cartão com borboletas

Olá

Este cartãozinho que fiz é de aniversário -- vamos lá ver quem é que faz aniversário em breve rsrs. A borboleta grande é daquelas de autocolante -- veio num conjunto que também trazia rosas. As cores são suaves e traz brilhantes. Este conjunto eu comprei na CNA em Sandton, África do Sul quando estive lá em Julho.

As borboletas pequeninas são furadas com um furador com desenho de borboleta. Esqueci tirar a foto do furador, me desculpem! Usei papel brilhante. Mas este papel é branco por baixo e como eu queria que uma das asas ficasse sem colar, ficava feio o branco por baixo. Então colei duas borboletas juntas com as parte brilhantes para fora. Portanto, para essas três borboletas tive de furar seis borboletas.

Além disso, também ficam mais fortes e as asas que ficam no ar, seguram-se melhor.

2 comentários:

  1. Ao percorrer teu blog me lembrei de um antigo mail que recebi com arte em papel, vou procurá-lo e se acaso encontrá-lo vou postá-lo e então te aviso.
    Que maravilha de cartões e também aquele pap em crochê mais recente.
    Parabéns e meu abraço

    ResponderEliminar
  2. Oiê,
    Ainda não achei o tal mail, vou continuar procurando. Por enquanto vou colocar uns origami que talvez aprecies.
    Mas sei que é o mail q vai te encantar. Tomara o encontre.
    Inté...

    ResponderEliminar