quinta-feira, 5 de março de 2009

Cartão feito com flores secas

Oi de novo

Acho que tou viciada no blog... kkkk

Esse cartão é feito de flores secas! O projecto está em http://www.craftcreations.co.uk/pages/magazines/issues/pdf/issue25/pressedfortime.pdf

O meu não ficou tão bonito :( paciência. Tento melhor para a próxima!


As montanhas que estão aí são pétalas secas coladas em camadas. O branco é na verdade... corrector! Exactamente, tinta de corrector branca. Obviamente que podem usar acrílico ou guache, mas corrector foi o proposto no projecto original e eu adorei a ideia.

Usei papel azul como fundo para dar para o céu e para o mar. Usei corrector e canetas de gel azul para os efeitos no mar. O barquinho é feito de pétalas e folhas. As plantas nas laterais são plantas secas coladas.

As três flores em baixo são feitas em algodão colorido e colado.

Espero que gostem pelo menos da ideia!

3 comentários:

  1. Ola amiga, a ideia é otima e o trabalho ficou super delicado e gracioso. Parabens, um beijinho e obg pela visitinha.

    ResponderEliminar
  2. Oi, obrigado pela visita e simpático comentário. Deu-me assim a oportunidade de encontrar o seu blog. Acho que já somos duas viciadas no blog, não passa um dia sem que venha espreitar e dar um hello para o pessoal. Volte sempre. Um bj e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Bella...cada vez que entro aqui fico mais encatada coms suas idéias...ficou lindo seu cartão...e as idéias propostas são mesmo uma belezura.....bjinhos.....
    Ps: Estou amando me comunicar com vc...

    ResponderEliminar