domingo, 5 de abril de 2009

Desafio Personalidade

Recebi este desafio da amiga Argas. Eh eh esse gatinho está mesmo engraçadinho!
Obrigada amiga por lembrares de mim.




Tenho que revelar 8 características da minha personalidade... hum, acho que não vai ser fácil!

1- Pavio-curto: enervo-me facilmente mas logo logo passa.
2- Antiquada: em muitas coisas sou mesmo antiquada... já me falaram isto inúmeras vezes!
3- Criativa: em relação ao croché, trabalhos manuais, desenhos, etc... pelo menos eu acho rsrsrs
4- Sonhadora: às vezes até demais, mas com a idade isso está a compôr-se rsrsrs
5- Dorminhoca: É, tem pessoas que tomam comprimidos para dormir... eu precisava duns para acordar! Durmo facilmente como uma pedra, ou melhor como uma rocha! E se me deixarem durmo umas valentes 12 horas todas seguidinhas...
6- Organizada: Pelo menos até onde consigo :o) Em comparação com a minha cara-metade, sou super organizada rsrsrs
7- Curiosa: no que toca a manualidades e ciências exactas...
8- Caseira: Adoro estar em casa sempre que posso... bem acho que isto encaixa no 2, não?


Ufa consegui! Demorei mas consegui!

Repasso este desafio às amigas:
1- Fernanda
2- Suzaninha
3- Carla
4- Krystal
5- Piteca
6- Mara
7- Vana

7 comentários:

  1. Este desafio vai ser dificil. Não percebi aquilo são palavras chave e eu tenho que dizer o que sou em relação a elas? Bj

    ResponderEliminar
  2. Amiguinha, muito obrigada por te lembrares de mim! :)
    Vai dar luta, mas vou responder, se der ainda hoje!
    Beijinhos doces!

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga,gosto muito do teu gato.Obrigada pela visita,tem uma boa semana,um beijinho...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  4. Ola querida, super orbiogada pelo desafio...adorei, e foi dificil escolher 8 caracteristicas, ja q sou tao intensa em tudo...rsss
    Bjinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Paz do Senhor Bella, vim buscar o desafio e amei, obrigada! Já postei no MEU CANTINHO ESPECIAL, obrigada por me oferecer, ótima terça-feira seguida de um lindo dia!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Oi Bella, muito obrigada pelo desafio, estou meio sem tempo agora, por causa do curso, assim que der publico, bjokas mil!!
    FELIZ PÁSCOA!

    ResponderEliminar
  7. Oi Bella!!! Obrigada pelo desafio.... Já respondi, desculpe só postar hoje!!!! Bjs Mara Santos***

    ResponderEliminar