terça-feira, 23 de junho de 2009

Nossa! Mais mimos!

Ganhei esses desafios da miga Ju. Obrigada amiga :)

Ai ai... este primeiro desafio não vai correr lá muito bem...



Desafio:
-Sombra favorita: pois não uso :o( (tenho demasiados problemas de pele para me aventurar nos cosméticos)
- Delineador que usa: idem!
- Máscara que usa: de novo não uso :o( (já parece conversa de homem rsrsrs)
- Que produto usa mais diariamente: emoliente uriage (para hidratação e tratamento -- a minha pele é seca para caramba)
- Descrever seu look diario: bem eu diria casual...

Bom este é bem mais fácil para mim :o) Esse eu também ganhei da Fernanda, minha madrinha de blog :o)

Regras:
- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.

As 5 coisas que eu gosto de fazer:
1- manualidades... pois claro
2- ver comédias... sobretudo as antigas
3- ler livros de jardinagem e ficar babada com as imagens rsrsrs
4- namorar... o meu marido claro :o)
5- tomar banho de espuma... ah que relaxante!

Bem agora deveria passar a 10 blogs, mas para não apanhar mocadas eh eh (o chá que bebi há pouco devia ter alguma coisa, hum!) passo as minhas amigas e aos meus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário