quinta-feira, 18 de junho de 2009

Selinho e Desafio

Ganhei esse selinho e desafio da amiga Suzaninha :o)



Regras:1-DIZER 5 COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER E AINDA NÃO FEZ
2-DIZER 5 COISAS QUE JAMAIS FARIA
3-DIZER 5 COISA QUE MAIS GOSTA NO BLOG QUE TE OFERECEU O SELINHO
4-AVISAR OS BLOGS PRA QUEM OFERECEU
5- INDICAR 5 BLOGS

1
a) Ter um jardim grande
b) Montar o meu atelier de manualidades
c) Aprender quilling de açucar para enfeitar bolos
d) Viajar para Bora-Bora
e) Visitar Israel

2
a) Magoar alguém intencionalmente
b) Beber alcoól
c) Desamparar minha família
d) Fazer piercings
e) Cirurgia estética

3
a) Amiga
b) Atenciosa
c) Temente a Deus
d) Criativa
e) Solidária

4
a) Fernanda (minha madrinha claro!)
b) Carla
c) Kristal
d) Piteca
e) Miuíka

5 comentários:

  1. Querida mto obg pela lembrança, ja esta la no meu cantinho. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eh Eh miga, muito engraçado este desafio! :)
    Amanhã já o farei!
    Muito obrigada pela lembrança,
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Oi Bellla..nossa a minha mãe é assim tbém...não gosta de viajar...tanto q ela nunca veio me visitar acredita....agora eu, kkkkk...parece q minha mala tá sempre pronta...uma ótima quinta par vc...bjos!!

    ResponderEliminar
  4. Olá bella, hoje tirei o dia para visitar as amigas, passei aqui para lhe desejar uma ótima noite, e um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada elos comentários no BORBOLETA AZUL.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderEliminar